segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Jornalista Fernanda Alves tira a roupa e mostra boa forma aos 40 anos

Ex-apresentadora de telejornal admitiu que até os 30 anos de idade não gostava de fazer sexo
Jornalista Fernanda Alves em ensaio nu para Revista Sexy

A jornalista Fernanda Alves é o grande destaque da edição do mês de outubro da Revista Sexy. Aos 40 anos de idade, a ex-apresentadora de telejornal mostrou toda sua boa forma em um ensaio excitante e ainda respondeu algumas perguntas sobre sexo.

“Sempre explorei o meu lado sexy. Trabalhei muito tempo como modelo, e tudo o que fazia era de corpo. Nunca fui modelo de passarela, nem de editorial. Sempre fui modelo de propaganda de cerveja. Sempre o corpão. Mostrei muito a bunda em comercial de cerveja (risos). E, quando estava pensando em fazer o nu, falei: ‘Se Deus me deu um corpo bacana e tenho essa oportunidade nessa idade, por que não explorar?'”, disse Fernanda.

“Quero que olhem e sintam uma coceirinha (risos). A mulher sexy é aquela básica, que sabe ser sensual apenas com insinuação. Não precisa abrir as pernas, nem colocar um decote além do casual. Acho vulgar e cafona marquinha de sol “fio dental” na bunda, corpo muito malhado… Não é feminino. Sou muito feliz com meu corpo, me acho gostosa, é um corpo natural, linear, sou alta, magra…”, comentou a jornalista.

Quando questionada sobre o motivo de posar nua aos 40 anos, ela admitiu: “Pra mim, é muito melhor do que se eu tivesse 20 anos. Com certeza! Meu corpo, obviamente, era muito mais encaixado aos 20. Agora tá bom? Tá, mas é o corpo de uma mulher de 40. É mais gostosona e quando tinha 20 eu não tinha prótese de silicone… Enfim, eu me sinto melhor hoje. Mais sensual”, avaliou.

Fernanda Alves fala abertamente sobre relaciomanentos, admitindo que até os 30 anos de idade, não gostava de praticar. “Fui casada e tive um grande problema com meu ex-marido por causa disso. Ele era maravilhoso e o problema era eu. Me lembro que ele falava: ‘Como você quer ter filho se você não dá pra mim (risos)?’. Eu gosto de um tapa, de uma loucura, mas tem que ter um beijo na boca, um ‘eu te amo’ junto da putaria. Isso me enlouquece. Sexo por sexo não funciona comigo”, disse.

E masturbação? “Às vezes me masturbo mesmo quando tenho parceiro à noite. De manhã, para mim, é a melhor hora. Eu acordo enlouquecidamente. E aí o resto do dia flui. Pra mim, é todo santo dia. Eu sou bem resolvida. Mulher que fala que não se masturba está mentindo. Ela acha que se masturbar é algo do tipo: ‘Ah, ela é puta’. Gente, estamos falando de natureza, de pessoas que sentem vontade e que curtem o próprio toque… Todos têm necessidade de prazer”, finalizou Fernanda.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário