sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Polícia Militar resgata vítimas de sequestro relâmpago no interior do RN

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) resgataram na madrugada desta sexta-feira (4) três pessoas vítimas de sequestro relâmpago na cidade de Brejinho, distante 48 km da capital do estado e recuperaram uma caminhonete do tipo L 200 que tinha sido tomada de uma das vítimas, dois relógios e cinco celulares.

As vítimas que são gestores públicos da cidade de Nova Cruz foram abordados, em Brejinho, por três homens que anunciaram o assalto. O delito foi presenciado por populares que acionaram a Polícia Militar da cidade.

De acordo com o oficial da PM, os vereadores Edson Costa Moreira (PSB), mais conhecido como Edson de Manga Rosa, presidente da Câmara de Nova Cruz, e o vereador José Evaldo Barbosa, mais conhecido como Valdo Salu (PSB), estavam voltando de Natal para Nova Cruz quando foram surpreendidos pelos sequestradores nas proximidades do município de Brejinho, também na região Agreste do estado. No carro também estava o secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Social Antônio Costa Moreira, o Manga Rosa, que é pai do presidente da Câmara.

Diante da ação, várias viaturas de cidade vizinhas se deslocaram para o município com o objetivo de fechar o cerco aos assaltantes, que foram interceptados na BR 101, próximo ao distrito de Canguaretama.

Durante a abordagem os suspeitos reagiram a ordem dos policiais e desferiram disparos contra os agentes de segurança que responderam a injusta agressão ferindo dois dos suspeitos, que estavam de posse de duas pistolas calibres 380 e .40 com as numerações raspadas. Os infratores não resistiram aos ferimentos e faleceram antes da chegada do socorro médico. O terceiro suspeito conseguiu fugir pela mata. Nenhum policial ou vítima foi ferida e todos os bens recuperados foram devolvidos aos seus legítimos proprietários.

Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário