sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Após troca de tiros com a polícia suspeito é preso e armas são apreendidas em Caraúbas, RN

Após troca de tiros com as polícias do Grupo Tático Operacional (GTO) e Rádio Patrulha um homem de 30 anos que responde no regime semiaberto por tráfico de drogas foi preso na tarde desta sexta-feira, 17/01, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Ninguém se feriu. 

Segundo a PM, uma equipe da 3ª Companhia de Polícia Militar de Caraúbas recebeu informações privilegiadas de que alguns suspeitos estavam em uma residência, e viaturas se descolaram até o Conjunto Guido Gurgel, ao chegarem no referido local, foram recebidos a bala, e houve o revide da injusta ação.

Três suspeitos conseguiram fugir pelo matagal que fica próximo à casa de “Quinca Saldanha” no conjunto Nico Fernandes, porém, a polícia conseguiu prender a pessoa de Thiago Tallys de Menezes Moura, 30 anos, que se encontra no regime semiaberto.

Com Thiago Tallys, a polícia encontrou uma moto roubada, com placa da cidade de Mossoró, duas espingardas calibre 12.

Thiago Tallys juntamente com o material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Christiano Othon. O acusado irá responder também por roubo, já que ele foi preso com uma moto roubada.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas novidades no FacebookClique AQUI para curtir nossa Fan Page.

Nenhum comentário:

Postar um comentário