terça-feira, 27 de julho de 2021

Protetores saem às ruas em defesa da causa animal em Caraúbas

Uma mobilização foi organizada em frente ao Santuário Sagrado Coração de Jesus de Caraúbas-RN na tarde desta segunda-feira, 26 de julho de 2021, onde reuniu protetores, simpatizantes em protesto contra os últimos acontecimentos com cachorro Zeus que foi assassinado a tiros com arma de fogo junto com ele estava outro que resistiu aos ferimentos, sem falar que há dias um outro cachorro por nome Sênior também sofreu um tiro e ficou com fratura exposta e vai ter que se submeter a uma cirurgia urgente.

O momento foi marcado por protestos em defesa dos animais que recentemente tem sofrido algum mal trato ou mesmo perdido sua vida por causa da maldade de pessoas que não gostam de animais.

A cidade de Caraúbas constantemente sai notícia de maus tratos contra animais indefesos seja com atropelamentos, mutilações, envenenamento e outras atrocidades que vem acontecendo sem piedade.

E nesta tarde de segunda-feira, 26/7, todos se reuniram e pediu ao povo caraubense para ajudar a causa animal, pois os cachorros e gatos não estão nas ruas porque querem, pois não foi escolhas deles.

Icém Carúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário