sexta-feira, 16 de julho de 2021

Vídeo: Carro quebra a caminho de casamento e noiva pega ‘carona’ com agentes da PRF

O casamento de Maria de Fátima Lima dos Reis e Francisco Josefeh Lima foi cheio de emoção até os últimos minutos. A noiva chegou à cerimônia, nessa quarta-feira (13/7), de “carona” com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), depois que o carro em que estava quebrou na BR-020, no Distrito Federal.

Maria de Fátima e um casal de padrinhos seguiam a caminho do casamento quando o veículo enguiçou, na altura do quilômetro 41 da rodovia, em Planaltina, faltando 30 minutos para o início da cerimônia.

Policiais que passavam pela estrada pararam depois que viram o carro encostado e com o capô levantado. Segundo a PRF, os agentes encontraram a noiva desesperada.

“Os ocupantes do carro disseram que estavam indo para o casamento, no Colorado, quando houve pane mecânica no automóvel”, informou a corporação.

Os policiais viram que esperar pelo conserto do carro provocaria atraso na cerimônia. Percebendo a preocupação da mulher, eles decidiram dar uma carona para o grupo até o casamento.

À TV Globo, a noiva Maria de Fátima disse que conseguiu chegar no cartório cinco minutos antes do horário marcado. Ela afirmou que a ajuda dos policiais “foi um presente divino” e que “se sentiu em uma novela”.

Após a cerimônia civil, os noivos seguiram para o casamento religioso.

G1 DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário