segunda-feira, 12 de julho de 2021

Colisão entre carro e moto deixa homem morto na RN 233 em Caraúbas

Um motociclista de 51 anos morreu após sofrer um grave acidente de trânsito deste domingo (11/7), na RN 233, em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima Francisco Deusiram dos Santos, 51 anos, Caraúbas estava saindo da cidade para o Sítio Boa Vista, que fica depois do Olho  D'Água Park Hotel. Quando já estava passando nas imediações do “Residencial Universitário Campus da Ufersa, tentou ultrapassar uma motocicleta. Em seguida, o piloto colidiu na lateral do veículo que vinha sentido Apodi/Caraúbas.

Segundo os policias, o condutor, que vinha no veículo tipo Fiat Palio, de cor Cinza tentou prestar socorro à vítima, mas o motociclista morreu no local. Devido ao acidente, o fluxo de veículos na RN 233 ficou parcialmente interditado por quase duas horas.

O Delegado de Polícia Civil de Caraúbas, Verilton Carlos esteve no local com sua equipe acompanhando os serviços de perícia da equipe técnica do Instituto Técnico-Cie Perícia (ITEP) e irá continuar com as investigações e procedimentos do caso.

Após o trabalho da perícia, o corpo de Francisco Deusiram foi encaminhado para e necropsia na sede do ITEP em Mossoró.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário