quarta-feira, 28 de julho de 2021

Dono de posto de lavagem é assassinado em frente ao seu estabelecimento em Umarizal

O crime com características de execução foi registrado nesta terça-feira, 27 de julho de 2021, na cidade de Umarizal, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima, foi identificada como, Josevaldo da Costa Oliveira conhecido como "Dedé de Deca" de 51 anos. Ele foi morto em frente ao seu lava-jato, localizado as margens da RN 117.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima estava sentada em um banco embaixo de uma árvore na frente do seu estabelecimento comercial, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram de moto e começaram a atirar em sua direção. "Dedé de Deca" como era mais conhecido na cidade, não teve qualquer chance de defesa e morreu na hora, após ser atingido pelos disparos.

A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime, mas acredita que a morte de Josevaldo da Costa, tenha sido por encomenda, haja visto que os criminosos estavam de cara limpa sem medo de serem reconhecidos. Após os crime os assassinos fugiram em sentido ignorado. A PM realizou diligências na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

A equipe de profissionais do ITEP, unidade de Pau dos Ferros, realizou procedimentos de perícia e recolheu 14 capsulas de pistola calibre .40 que ficaram espalhadas no local do crime. Após os trabalhos a equipe recolheu o corpo para exames de necropsia em sua base. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Blog Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário