terça-feira, 6 de julho de 2021

Suspeitos se identificam como policiais e executam homem em Rodolfo Fernandes

A Polícia Militar registrou mais um homicídio em Rodolfo Fernandes, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 14h30 desta segunda-feira, 5/7, no centro da cidade.

A vítima foi identificada, até o momento, apenas como “Vaguinho”. A polícia aguarda a família com a documentação para identificá-la oficialmente.

Segundo informações da PM, testemunhas contaram que os suspeitos chegaram armados a uma casa de jogos onde “Vaguinho” estava e se identificaram como policiais. Afirmaram que estavam no local para cumprir um mandado de prisão contra ele.

Em seguida, mudaram a conversa, anunciaram um assalto e saíram recolhendo diversos pertences de pessoas que estavam no local, possivelmente para despistar as investigações.

Após esta ação, os suspeitos levaram “Vaguinho” até a calçada e o executaram com vários disparos, principalmente, na região da cabeça. Imagens do local mostram cartuchos deflagrados dele escopeta calibre 12 e de pistola .380.

A PM esteve no local até a chegada do Itep para remoção do corpo para exames necroscópicos. O crime será investigado pela Polícia Civil de Apodi.

Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário