sexta-feira, 30 de julho de 2021

Polícia Militar age rápido e recupera moto furtada em Campo Grande

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta que havia sido furtada na madrugada desta quinta-feira (29/7), por volta 2h, na Rua Francisco Ananias Dantas de Brito, no Bairro Alto da Esperança, em Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Ariana Fernandes de Medeiros, disse que estacionou sua motocicleta na lateral de sua residência, local até escuro e próximo a tijolos. Por volta das 7 horas da manhã quando se acordou, foi procurar tinha sido furtada.

A polícia militar ao tomar conhecimento do furto já por volta das 19 horas, uma guardição comandada pelo Subtenente Tárcio Fernandes, auxiliado pelo Sd. João Maria e o S. Ellon caiu em campo seguindo pistas e chegaram no Sítio de Zé de Neco, que fica próximo a cidade de Campo Grande, onde encontrou a motocicleta estava escondida. No trajeto, tinha cerca de arame quebrada e o rastro de moto, tipo Honda CG 150 Titan, de cor azul, ano 2004/005 e placa MYX-3161.

A motocicleta foi encontrada abandonada dentro de um matagal, onde estava toda coberta por mato, possivelmente para ser buscada em momento oportuno pelo criminoso.

A guarnição encaminhou a motocicleta ao pátio da 3ª Companhia de Polícia entregou o boletim na Delegacia de Polícia Civil, de onde o veículo será restituído à dona.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário