quinta-feira, 8 de julho de 2021

Comerciante da Paraiba é retirado de casa e morto a tiros no meio da rua no Santo Antônio em Mossoró

Francisco Pereira da Silva, de 36 anos, foi retirado de dentro de uma casa, na Rua Manoel Maria do Nascimento, no bairro Santo Antônio em Mossoró e morto a tiros no meio da rua, por volta das 4h da madrugada desta quinta-feira, 8 de julho de 2021. 

Segundo informações, ele era acusado de ter encomendado a morte de um radialista no estado do Ceará e foi morto por cerca de 8 homens, encapuzados e fortemente armados.

Os criminosos arrombaram a porta de entrada da casa, retiraram o comerciante e o executaram na calçada da casa vizinha. Outra pessoa, moradora de uma residência próxima foi retirada da casa e levada pelos criminosos. 

A casa onde a vítima dormia mais um amigo, havia sido emprestada por outra pessoa, conhecida até então como “Baraúna”. Os bandidos chegaram procurando por droga e pelo tal “Baraúna”, supostamente proprietário da residência.

Francisco Pereira era comerciante de carros e possui posto de lavagem de veículos no estado da Paraíba e estava de passagem por Mossoró com destino ao estado do Ceará, onde também atuava como comerciante.

Um amigo que acompanhava o comerciante chegou a ser ameaçado pelos criminosos. O carro do comerciante ficou estacionada na frente da casa e aparentemente não foi mexido.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário