quinta-feira, 29 de julho de 2021

Cachorrão do Brega se emociona com a aquisição do primeiro ônibus da carreira

Um grande sucesso da música recente na internet no momento, principalmente com memes que viralizaram por todo o país, o cantor Cachorrão do Brega, celebrou uma grande conquista, a compra do primeiro ônibus da carreira e os vídeos emocionantes viralizaram, nesta quarta-feira, 28 de Julho de 2021.

Veja mais

Cachorrão do Brega é natural de Janduís, mas mora na cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Ele canta a música 'Solo my love my jhony', versão da música Cose della Vita, do cantor Italiano Eroz Ramazotti e com isso vem sendo destaque em diversas plataformas digitais, além de ter a música inclusa em vários memes.

Um dos passos mais importante da carreira de qualquer cantor é a compra de um ônibus. Muitos nomes passam vários anos na estrada para realizar eventos pelo País. O cantor Cachorrão do Brega conquistou o primeiro veículo, nesta terça-feira (27/7).

Ao lado do empresário e parte da equipe de produção ele comemorou o momento. Além de sua mãe e sua família que ficaram bastante emocionados.

"Que felicidade, meu povo! Mais um sonho realizado. 
Aqui não é montagem não! Antes faziam montagens, mas agora é verdadeiro! Quando Deus abençoa não tem homem nenhum que empate! Agradeço sempre a Deus por tudo na minha vida!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário