terça-feira, 27 de julho de 2021

7ª Copinha Fabinho Barbosa é realizada em Janduís, RN

Como parte da programação de aniversário do Janduís F.C. foi realizada no último sábado, 24 de Julho de 2021, a 7ª Copinha Fabinho Barbosa de Futsal Sub 11 e Sub 15.

O Janduís F.C. completou 23 anos de fundação do clube no dia 2 de Fevereiro.

A competição reuniu seis equipes envolvendo cerca de 60 crianças todos atletas do clube, é uma parceria da equipe com a família Barbosa, em nome do Presidente da Câmara, Vereador Arthur Barbosa, este evento faz parte do calendário cultural do município.

O homenageado, Fabinho Barbosa, "In Memorian" é um ex atleta de Janduís, foi presidente e treinador da ACDJ seleção do município, teve atuação na política ocupando o cargo de Vereador nos anos de 1993/1996, deixou esse grande legado sendo um grande apoiador e incentivador do esporte de Janduís, pai de seis filhos (cinco homens e uma mulher), onde todos são atletas e defenderam a Seleção de Janduís onde passaram por equipes profissionais do RN, é uma família de atletas e Dênis Dequian atual Coordenador de Esportes juntamente com a diretoria do Janduís F.C. fez essa justa homenagem, atualmente tem o filho goleiro Renato Barbosa que atua pela equipe Chelsea F.C. de Mossoró, hoje é considerado um dos melhores goleiros da categoria e recentemente jogou a Copa Nordeste de Fut7 em Fortaleza-CE pelo Chelsea F.C. de Mossoró, a família Barbosa tem também atuando no futebol profissional o zagueiro Victor Souza Barbosa que atua na equipe de Angra dos Reis no Rio de Janeiro-RJ, o mesmo é sobrinho de Fabinho Barbosa.

Em nome da família Barbosa agradecemos a todos envolvidos nessa justa homenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário