quarta-feira, 22 de março de 2023

Homem é morto a tiros e companheira é baleada enquanto realizavam entrega de lanche em Apodi

Um homem foi morto a tiros na noite nesta terça-feira (21/3), e sua companheira foi baleada no bairro COHAB na cidade de Apodi no Oeste do Rio Grande do Norte.

O homem identificado como “Antônio Victor” tinha uma lanchonete “Chapa em Ação” de pronta entrega, junto com sua companheira identificada como Alessandra Dantas.

Eles tinham recebido um pedido para ser entregue nas proximidades da Rádio Vale/TCM e segundo Alessandra, os dois saíram de moto para fazer a entrega e quando estava no bairro COHAB foram surpreendidos por dois criminosos que efetuaram disparos de arma de fogo contra eles.

As vítimas foram baleadas e tentaram fugir na moto, porém, quando chegaram na outra rua, caíram. Antônio Victor tentou correr a pé e caiu sem vida em via pública e Alessandra Dantas ficou baleada em uma calçada e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Hélio Morais Marinho. Até o momento, ainda não foi divulgado o quadro de saúde dela.

A Polícia Militar fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do ITEP que realizará procedimentos de perícia e em seguida, será recolhido o corpo para sua sede onde será examinado e depois liberado.

A motivação do crime e sua autoria serão investigadas pela Polícia Civil da cidade.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário