segunda-feira, 13 de março de 2023

"Só sei que foi assim": João Grilo e Chicó estarão juntos novamente em "O Auto da Compadecida 2"

Os atores Selton Mello e Matheus Nachtergaele anunciaram nesse domingo (12/3), em seus perfis nas redes sociais, o filme "O Auto da Compadecida 2". Os icônicos Chicó e João Grilo, interpretados por eles, respectivamente, estarão de volta. O filme tem previsão de lançamento apenas em 2024.

"João Grilo & Chicó, vinte e cinco anos depois, juntos mais uma vez", publicou Mello, em um post com colaboração de Nachtergaele. O filme terá direção de Guel Arraes e Flávia Lacerda.

A publicação ainda destaca que mais detalhes sobre a produção, como o elenco, serão divulgados em breve. O primeiro filme foi lançado em 2000. Um ano antes, O Auto da Compadecida foi exibido em formato de minissérie.

"Fazer o Chicó novamente, ao lado de João Grilo, é uma emoção gigante, que nunca imaginei reviver. Nosso time é de craques, faremos o Auto 2 à altura da grandeza do nosso filme do peito e celebrando a memória de Ariano Suassuna. O Brasil esperava e merecia este presente", afirmou Selton Mello.

"Aprendi muito a amar o Brasil e seus palhaços no sertão de Suassuna, no sertão brincante de nós. É muito emocionante reencontrar Chicó e João Grilo agora, 25 anos depois. Que as bodas de prata do Auto da Compadecida sejam uma celebração e uma renovação pros corações", disse Matheus Nachtergaele.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário