sexta-feira, 2 de março de 2018

Arrastão da confirmação define que o povo de Paraú está com Flavinho de Chico Sabiá

Cenário de um grande arrastão na noite desta quinta-feira (01/03), na cidade de Paraú, Oeste do Rio Grande do Norte, marcou à campanha eleitoral do PMDB.

A concentração do arrastão aconteceu em frente à casa de Chico de Bola, um dos líderes políticos da cidade. Uma verdadeira multidão vestida de vermelho e Verde, gritaram em uma só voz, afirmando que estão com Flavinho de Chico Sabiá, na eleição suplementar para prefeito, que acontece neste domingo dia 04 de Março.

O palanque da humildade contou com várias lideranças políticas. José Adécio, Nelter Queiroz, George Soares, Prefeito Dr. Gustavo, Dr. Tiago de Carnaubais, Vereadores de Assú, João Maia, entre outros.

 
O arrastão da confirmação percorreu várias ruas da cidade, arrastando muita gente até a praça pública Luis Gondim.

Em plena praça pública, foi decretado apoio ao "Zé Ninguém", que foi afastado do cargo de Prefeito de Paraú.

O deputado estadual, José Adécio tinha participado, domingo passado, de passeata em Paraú e ficou entusiasmado com a participação popular nos dois eventos. 
 
“Nosso candidato, Flavinho de Chico Sabiá, é um vereador atuante, talentoso, trabalhador e ajudará muito mais a Paraú como prefeito. Nosso mandato está à disposição dele, para ajudar a melhorar a qualidade de vida da coletividade dessa querida cidade”, disse o experiente parlamentar com 41 anos de vida pública e nove mandatos eletivos, sendo um de prefeito de Pedro Avelino e oito de deputado estadual.

“Estou muito mais feliz porque essa festa foi maior do que a de domingo passado e isso nos dá a certeza de que Flavinho de Chico Sabiá e Neide darão continuidade ao grande trabalho que Antônio de Narcisio vinha fazendo em Paraú”, destacou o deputado estadual Nelter, afirmando que, quando eleitos, os novos gestores contarão com o apoio dos senadores José Agripino Maia (DEM) e Garibaldi Filho (MDB) para construir casas populares no município.

Em sua fala, o candidato a prefeito Flavinho de Chico Sabiá, disse que, quando for eleito, buscará e instalará uma empresa de doces na cidade, que irá gerar mais de 30 empregos diretamente. "Vou batalhar para trazer para o nosso povo, uma fábrica de doces que vai gerar mais de 30 empregos." Disse.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário