segunda-feira, 26 de março de 2018

Jovem é morto a tiros de pistola no Bairro Belo Horizonte em Mossoró

 
A Polícia Militar registra mais um crime de Homicídio por disparos de arma de fogo, em Mossoró, cidade localizada na região Oeste do rio Grande do Norte.

O crime aconteceu por volta das 18h50min deste domingo, 25/03, na Rua Antônio Lucas Bezerra no Bairro Belo Horizonte.

A vítima foi identificada como Frank Soares da Silva, 20 anos de idade, natural de Fortaleza/CE, e que residia na Rua Manoel Freire no bairro Boa Vista, foi morto com cerca de três tiros.

Segundo informações de testemunha, o vem trafegava em uma motoneta Traxx pela Rua Zeca Medeiros no BH, quando foi abordado por uma dupla de moto.

O jovem abandonou a motoneta e correu, mas foi perseguido baleado e morto cerca de 300 metros do local onde foi abordado pelos criminosos.

Segundo o perito criminal Eduardo Alexandro, a vítima foi atingida com tiros nas costas e cabeça e morreu na Rua Antônio Lucas Bezerra. A arma usada no crime, uma pistola calibre 380. Foram encontradas pela perícia, três capsulas no local.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime e nem pistas dos assassinos que fugiram após matarem o jovem. No sistema da Justiça do Rio Grande do Norte, não há registros de antecedentes criminais contra Frank Soares da Silva.

O delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva, esteve com sua equipe no local, fazendo os primeiros levantamentos sobre o crime e recebeu informações de que a vítima portava uma carteira de cédula e esta não foi encontrada. O delegado não descarta a possibilidade do jovem ter sido vítima de latrocínio. "Só com as investigações da DHPP é que poderemos ter uma resposta em relação a motivação do crime" disse o delegado.

O corpo do jovem foi removido pela equipe da medicina legal para ser necropsiado no ITEP. Com mais um homicídio, Mossoró passa a contabilizar 69 assassinatos no ano de 2018,


Fim da Linha 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário