terça-feira, 20 de março de 2018

Prefeito Manoel Veras irá adquirir (03) novos carros para a saúde de Campo Grande

O Prefeito Manoel Veras, prestando conta com a população dos recursos destinados para o município de Campo Grande, anuncia que por meio de nova emenda parlamentar da Senadora Fátima Bezerra, da ordem 150.000 (Cento e Cinquenta Mil Reais), neste ano de 2018 para a atenção básica de saúde, será utilizada para a aquisição de (03) novos carros que serão utilizados pela equipe e para o transporte de pacientes. A proposta já foi encaminhada.

“O cidadão campo-grandense que precisa se deslocar para consultas, exames ou tratamento médico terá todo o conforto dos novos carros que serão adquiridos em breve. Serão modelos com ar condicionado, silenciosos e modernos. É um grande avanço na qualidade de transporte daqueles que mais precisam”, destacou o prefeito Manoel Veras.

No ano de 2017 a Senadora Fátima Bezerra, destinou uma emenda no valor 250.000 (Duzentos e Cinquenta Mil Reais), que assegurado que será utilizado para a construção da Praça do Conjunto Padre Pedro Neefs, com projeto já feito e encaminhado, aguardando liberação da Caixa para iniciarmos os novos procedimentos legais. “Queremos agradecer a Senadora Fátima Bezerra e sua equipe por toda a atenção que sempre tiveram com o município de Campo Grande, deixando sempre entre as prioridades de seus mandatos.” Disse o prefeito.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário