segunda-feira, 19 de março de 2018

Cia. Cultural CIRANDUÍS traz para o 1º Encontro Anual do Prefeito e Vereadores com a Juventude, o espetáculo “Assalto ao Pleonasmo”

O 1º Encontro Anual do Prefeito e Vereadores com a Juventude receberá no dia 28 de março, o espetáculo “Assalto ao Pleonasmo”, da Cia Cultural CIRANDUÍS.

O espetáculo, destina-se a representação, de um sequestrador e dois militares, que através de seus personagens, satiriza os diversos erros da língua portuguesa, causando com isso em vez de pânico, muitas gargalhadas ao público.

O texto original da peça é da Cia. Os Melhores do Mundo, e tem a livre adaptação de Berg Bezerra, abordando de forma leve e divertida alguns "probleminhas" com a língua portuguesa.

O elenco do espetáculo conta com os artistas: Berg Bezerra, Rhuann Mallone, Júnior Bezerra, Marcos Paulo e Raldione Bezerra.

Vale à pena coferir!

A Cia.


A Companhia Ciranduís é uma entidade sem fins lucrativos, de direito privado, reconhecida de Utilidade Pública Estadual e atua nas àreas de arte, cultura e cidadania. Trabalhos iniciados em 1989, com refundação em 21 de abril de 1993. Em 2016 foi reconhecida Ponto de Cultura pelo Ministério da Cultura.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário