sexta-feira, 16 de março de 2018

Irmãos são executados a tiros dentro de casa na zona rural de Assú

 
A Polícia Militar de Assú confirmou, na noite desta quinta-feira (15/03), uma ocorrência de duplo homicídio na localidade de Riacho, zona rural do município. O Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP), de Mossoró, foi acionada para periciar o local e remover os corpos.
 
A PM de Assú afastou os curiosos da casa onde estavam os corpos de Jocimar Vieira de Almeida, de 30 anos, e Antônia Vieira Santiago, de 23 anos, que estava no quarto mês de gravidez. O corpo de Jocimar estava caído na entrada de um dos cômodos da casa.
 
Apresentava perfurações de escopeta calibre 12 e tiros de uma arma pequena na cabeça. Era como se tivesse sido derrubado com um tiro de doze e terminado de ser assassinado por um revólver ou pistola. Já Antônia Vieira estava na cozinha nas mesmas condições do irmão.
 
As pessoas que estavam na casa contaram aos policiais que os assassinos chegaram a residência dizendo que eram policiais e que Jocimar percebeu que não era e que ainda tentou correr. Eles acreditam que o duplo homicídio tenha sido praticado por pelo menos três pessoas.
 
O caso de duplo homicidio deve ser investigado pela Policia Civil, de Assu. O delegado Cidorgeton Pinheiro não descarta possibilidade de vingança. Ele disse que Jocimar Vieira é réu confesso num processo por homicidio e Antônia Vieira é investigada em outro.
 
O município de Assú, que tem pouco mais de 60 mil habitantes e está distante mais ou menos 80 km de Mossoró, enfrenta uma das piores sequencias de homicídios nas últimas décadas. Nesta quarta-feira, 14, o vigilante Júnior Félix, do Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, foi executado no trabalho.


Portal Mossoró Hoje com informações e foto O Câmera

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário