quarta-feira, 14 de março de 2018

Jovem residente no bairro Barrocas é executado a tiros no bairro Belo Horizonte, em Mossoró

 
O feirante Maycon Eduardo da Silva, de 20 aos residente no bairro Barrocas, foi executado com dois tiros na cabeça nesta terça-feira (13/03) após jantar com a esposa numa lanchonete no bairro Belo Horizonte, zona sul de Mossoró-RN.
 
O homicídio de número 62 só neste ano de 2018 (em 2017 foram 249, em 2016 foram 217) em Mossoró. A morte não aparenta ter sido motivado por drogas, como de praxe. O adolescente trabalhava como feirante com o pai na Cobal.
 
As testemunhas relataram no local que o adolescente estava sentado a mesa quando, a mulher se afastou para pagar a conta, o atirador chegou numa motoneta, desceu e abriu fogo a curta distância. Maycon tombou morto no local.
 
A PM chegou relativamente rápida ao local, mas não conseguiu alcançar o atirador, que também aparentava ser jovem. A Polícia Civil e o Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) foram acionados ao local.
 
O delegado de plantão Waltair Lira esteve no local, levantando nomes de testemunhas e coletando provas. Num determinando momento, se aproximou um senhor da cena do crime e disse que era o pai da vítima.
 
Foi orientado buscar a documentação do filho em casa e passar na Delegacia de Plantão para pegar a requisição de exame cadavérico e liberar o corpo para velório e posterior sepultamento.
 
O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa de Mossoró, que tem poucos agentes e estrutura para investigar, ao mesmo tempo, mais de 400 inquéritos relacionados com crimes contra a vida.


Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário