quarta-feira, 14 de março de 2018

Prefeitura de Campo Grande realizou café da manhã para celebrar o Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura Municipal de Campo Grande realizou na última quinta-feira, 08 de Março, Dia Internacional da Mulher, através das Secretarias de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, de Desenvolvimento Social e da Secretaria de Saúde, um Café da manhã para comemorar o Dia Internacional da Mulher na Arco Verde Casa Show.
 

Na oportunidade foi realizada uma palestra com o Ilmo. Sr. Juiz da Comarca de Campo Grande, Dr. Mark Clark Santiago Andrade e com a Vereadora Lilia Holanda com a temática "Empoderamento Feminino".
 

Também houve ainda entrega de flores e sorteio de brindes para festejar ainda mais essa data que contou também com a presença do Prefeito Manoel Veras, Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social Iara Dantas, Secretária de Educação Geovanna Medeiros, Secretário de Saúde Marcelo Veras, Secretário de Finanças Diogo Almeida, Vereadoras Ana Tereza, Luana Priscilla, Luiza Vieira, Presidente do SINTRAF Hildebrando Rocha, Diretora do Instito Gentil Neuraci Vieira, Coordenadores e Diretores.
 


















Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário