segunda-feira, 26 de março de 2018

Chove em mais de 40 municípios potiguares no fim de semana

Nesse domingo (25/03) o município de Messias Targino registrou chuva de 100 (cem) milímetros e deixou uma das maiores reservas hídricas do município transbordando, o açude da comunidade Quixaba

Quarenta e sete municípios do Rio Grande do Norte registraram chuva durante o fim de semana, segundo boletim pluviométrico da Empresa de Pesquisa Agropecuária (EMPARN). O maior volume de chuva foi registrado em Messias Targino, com 100 milímetros, quase empatando com São João do Sabugi, que registrou 95.
 
De sábado a domingo, choveu em mais municípios do Oeste. Mas, algumas cidades do Leste, Central, e Agreste potiguar também receberam chuva.
 
Em Francisco Dantas e Tenente Ananias quase chega a 100 milímetros o volume da chuva. Em outros como, Ipanguaçu, Major Sales e Marcelino Vieira, ficaram entre 50 e 70 milímetros.
 
Em Apodi, segundo moradores, choveu bastante e a chuva foi muito comemorada. "Que possamos ter nossos reservatórios de água essa semana transbordando", relatou Ceicinha Monteiro, em vídeo enviado ao PORTAL MOSSORÓ HOJE.
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário