quarta-feira, 7 de março de 2018

PM troca tiros com assaltantes durante perseguição e recupera mais um carro roubado em Campo Grande

O tiroteio aconteceu na tarde desta quarta-feira (07/03), na zona rural. Ninguém foi preso, porém, na fuga elemento pode ter sido baleado
 
Três elementos trocam tiros com a polícia na tarde desta quarta-feira (07/03), durante uma perseguição a carro na zona rural de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte. O veículo havia sido roubado pelos três há cerca de 15 dias atrás, foi dia 24 (sábado) à noite. As vítimas são funcionários da empresa que presta serviço Cosern.

Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sgt. Tárcio Fernandes, com apoio do Cb. Mendonça e do Sd. Dutra, após recuperar um Fiat Doblo hoje pela manhã e entregar o veículo na delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, recebe informação que três elementos em um veículo Logus, de cor branco, tinha ido em direção ao mesmo local onde estava o Doblo.

Com as informações, guarnição da Polícia Militar foi até o local, onde se deparou com os elementos que empreenderam fuga nas proximidades do sitio Cacimbas. Houve troca de tiros e no revide, os policiais conseguiram a alvejar o veículo por seis vezes.

Durante a perseguição, os elementos entraram em uma estrada carroçável que não dava acesso para continuar e eles abandonaram o veículo e correram para dentro do matagal. Nenhum policial ficou ferido, no entanto, pelas marcas de tiros no veículo provavelmente algum dos elementos podem estar baleado.

O veiculo foi conduzido para a Delegacia de polícia Civil de Campo Grande e neste momento os policiais estão a procura dos elementos. A Polícia Militar pede que os funcionários dos hospitais das cidades vizinhas fiquem atentos, que individuou baleado pode dar entrada nas Unidades.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário