terça-feira, 7 de agosto de 2018

Abertura do Campeonato Municipal de Futsal foi sucesso de público em Campo Grande


Na última sexta-feira, 03 de agosto de 2018, aconteceu a abertura do grande Campeonato Municipal de Futsal 2018, na Quadra de Esportes Marcondes Tavares em Campo Grande. No jogo de abertura do campeonato tivemos a partida entre XV de Outubro e Os Brilhantes, que contou com grande público lotando a quadra de esportes.

Na oportunidade o Prefeito Manoel Veras se fez presente junto com a primeira Dama, Iara Dantas, onde falou que essa é mais uma importante ação da Prefeitura Municipal, no fomento e incentivo ao esporte local, falou ainda da importância do esporte no contexto da cidadania.

A Filarmônica Maestro Antonio da Pastora ainda abrilhantou a abertura do evento esportivo com uma belíssima apresentação, na regência do Maestro Juca Tigre.


Sobre a partida:

O jogo começou muito acirrado, com chances claras para ambas as equipes, mas a equipe do XV foi mais eficiente, o capitão e treinador dos Brilhantes, Tadeu ainda pediu um tempo técnico aos 07 minutos do primeiro tempo tentando organizar a equipe, mas por ter apenas um atleta no banco de reservas não conseguiu segurar a pressão que o treinador Gerônimo propôs no jogo, e XV de Outubro concluiu o primeiro tempo vencendo pelo placar de 3x0, com 02 gols do jovem atleta rubro-negro Pedro Lucas e 01 do escolhido melhor jogador da partida o Adeilton (Dandinha).



Na volta para o segundo tempo, o jogo foi ainda mais emocionante, a equipe Os Brilhantes melhoraram na partida e foram pra cima, e ainda marcaram 3 vezes, com Tadeu, Francisco Sidney (Fofo) e o também jovem atleta João Marcos, mais em noite inspirada a dupla Lucas e Dandinha ainda fizeram mais 03 vezes, sendo Lucas 01 uma vez, e Dandinha 02 (duas) vezes, e ainda houve tempo para Francisco de Assis (Farofinha) marcar o seu, e o placar final foi de 7 x 3 para a equipe do XV de Outubro, sobre Os Brilhantes. A arbitragem foi por conta de Jonas (Negão) e Júnior, e as anotações por conta de Alexandre Castro.


O Coordenador Municipal de Esportes, Heagry Silva, fez seu agradecimento: "Quero agradecer primeiramente a Deus, e logo após ao total apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande, e a toda a torcida presente, muito obrigado Manoel Veras e Alzay, e também a Tiago Cabral.







Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário