quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Homem é preso em Caraúbas com mandado de prisão em aberto da comarca de Mossoró

Policiais Civis, Polícia Militar e GTO, efetuaram a prisão nesta quarta-feira (21/08), de um homem de 25 anos, na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Civil, contra ele fora constatado um mandado de prisão exarado da comarca de Mossoró em seu desfavor.

De acordo com a Polícia Civil, em uma ação das policiais que estão na cidade de Caraúbas, em busca de coiteiros do bando que assassinou o Cabo da PM, Ildônio José da Silva, de 43 anos, em diligências foram até a residência de um suspeito no Conjunto Aroldo Maia, para esclarecer se ele conhecia alguém das pessoas que a polícia estava a procurar.

Em seguida, o suspeito identificado como Antônio Cesar Evangelista de Oliveira, 25 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, com seu advogado Dr. Igor Ramon Silva, na oportunidade, em que fora constatado um mandado de prisão exarado da comarca de Mossoró em seu desfavor.

Na sentença o magistrado explícito que Antônio Cesar Evangelista de Oliveira, fora condenado nos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico na comarca de Mossoró/RN

Antônio César foi encaminhado para Cadeia Pública “Promotor de Justiça Manoel Alves Pessoa Neto”, em Caraúbas, onde ficará à disposição da justiça.

Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário