terça-feira, 21 de agosto de 2018

Junior Vianna pede mais união no Forró

Historicamente, muita gente sempre falou sobre a união no Forró. Para muitos, se os artistas do Forró fossem mais unidos o sucesso do ritmo a nível nacional seria ainda maior, se equiparando ao do Sertanejo atualmente. O cantor Junior Vianna falou sobre o assunto em uma entrevista recente.

"O povo diz que o Sertanejo é muito unido, eu não sei se é verdade, mas sei que as grandes duplas como Jorge e Mateus e outras, quando surge um novo artista eles logo chamam para gravar DVDs, cantam suas músicas, gravam clipes. No Forró é diferente, muitas bandas sempre acabam querendo afundar outras. As vezes uma banda lança uma música e outra com mais mídia canta e derruba a outra. Eu sou diferente, quando canto uma música que não é minha eu já aviso logo de quem é, sempre querendo ajudar. Se o Forró fosse unido seria melhor para todos.", comentou em entrevista ao repórter Railson Carlos.

O cantor também falou sobre a música "Nota dez", já que ele foi um dos primeiros a colocar a faixa em seu repertório. A música é um dos grandes sucessos atuais do Xand Avião. De acordo com Vianna, o erro foi do compositor da música.

"Foi 'sem-vergonhice' do compositor, né? Quem primeiro viu essa música no Piauí fui eu. Eu cheguei lá, baixei o vidro do carro e ouvi. Na época ninguém conhecia, quem cantava era o Kabral, Rei da Seresta. Eu fiquei doido atrás da música, liguei para compositores e descobri de quem era. Eu comprei, peguei toda a documentação e o cara tirou a música da editora de São Paulo e veio editar no Ceará, até vi ele na A3. E no meu contrato tinha uma cláusula que eu nem tinha visto, que dava direito a Aviões tocar a música, mas a música é do Vianna.", comentou.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo
 
Sua Música 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário