terça-feira, 28 de agosto de 2018

Vereador Vagner acompanha visita do candidato a senador Geraldo Melo em Campo Grande


Na manhã deste domingo (26/08), o candidato a senador, Geraldo Melo (PSDB), visitou o município de Campo Grande, onde foi recebido pelo vereador Vagner Souza (PSDB) e lideranças políticas, que declararam seus apoios a Geraldo. Na cidade, o candidato visitou o comércio local, a feira pública e conversou com moradores.

No evento, que aconteceu no Largo do Mercado Municipal, Geraldo falou para os presentes em cima de tamboretes, relembrando suas antigas campanhas políticas. “Vamos dar as mãos, uns aos outros e vamos fazer um Brasil decente. Pode apertar essa mão aqui, pois são limpas, nunca ninguém ouviu falar de minha reputação enquanto homem público”, disse o candidato.

O vereador Vagner Souza disse estar muito à vontade em andar lado a lado com Geraldo em Campo Grande, e relatou as obras realizadas por Geraldo no município. “Geraldo é um candidato leve. Por onde passamos, foi espontânea a gratidão de todos pelo que Geraldo já fez pelo nosso município”, disse Vagner.

Em Campo Grande, Geraldo Melo também visitou a Fazenda Novo Horizonte, local onde seu pai, Pedro Melo, passou a infância. Além do apoio do vereador Vagner Souza, Geraldo Melo conta em campo Grande com o vereador Nilson Júnior; a ex-vereadora Branquinha de Nelson; a secretária de segurança do estado, Sheila Freitas; os empresários Emídio Melo e Tal Pimenta; a ex-secretária Municipal, Irene Galdino; e Chico de Neco.







Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário