quarta-feira, 29 de agosto de 2018

"A caçada não terminou, nem vai terminar até que todos sejam presos", diz Sheila Freitas

 
"A caçada não terminou nem vai terminar até que todos sejam presos, isso aqui é um recado para eles, vão ser todos pegos, se apresentem senão quiserem ser pegos, porque a polícia não vai descansar enquanto não colocar todos atrás das grades". A declaração é da secretária de Segurança Pública e Defesa Social, Sheila Freitas.
 
Sheila esteve em Mossoró nesta segunda-feira, 27/08, para verificar as novas celas da Cadeia Pública Manoel Onofre. Na oportunidade, ela compareceu a incineração de drogas, que ocorreu na Usibrás.

Leia mais

Caso Ildônio: Autor da frase "Só dei um tiro no cachorro" está preso; Polícia procura outros sete
 
Em entrevista a repóter Adriana Mendes, da TV Terra do Sal, a secretária falou sobre a "caçada" que está sendo feita pelos bandidos que mataram o policial militar Ildônio, lotado em Caraúbas. O PM foi brutalmente assassinado no dia 16 de agosto a caminho da faculdade.
 
O ônibus dos estudantes de Caraúbas foi interceptado na RN-117, em Governador Dix Sept Rosado. O policial foi retirado do veículo e morto com tiros na cabeça. Desde então, policiais de Caraúbas e região realizam uma verdadeira caçada pelos bandidos. Ao todo, 12 já foram presos, incluindo estudantes que ajudaram a quadrilha passando informações.
 
Sheila citou ainda que todos que ajudarem a quadrilha seja dando abrigo ou passando informações serão presos e autuados. "É uma quadrilha perversa, que batia em mulheres, em crianças, em velhos, roubavam, matavam, cometiam vários delitos, essa quadrilha precisa ser pega exemplarmente para dizer que tem o comando da região e em todo o estado são as forças de segurança, não facção nenhuma", afirmou Sheila.
 
Ainda de acordo com a secretária outros integrantes da quadrilha devem ser presos. "Não foi só um que matou, é preciso que todos eles sejam responsabilizados, e a gente não vai sossegar até colocar todos atrás das grades", conclui.

 
Portal Mossoró Hoje
 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário