terça-feira, 28 de agosto de 2018

Em caminhada com vereadores, Dr Bernardo e João Maia recebem o carinho e apoio da população de Janduís



A manhã desta segunda-feira (27/08), foi especial para Dr Bernardo (da CLIO) e João Maia, respectivamente, candidatos a deputado estadual e federal. Os dois, com apoio de quatro vereadores (Adeilson Alves, Suely Cabral, Henrique de Dodó e João Neto) fizeram uma caminhada saindo das imediações do posto de combustível, visitando populares na Avenida Santa Teresinha, na Praça, Mercado Público e feira livre recebendo o carinho, abraço, atenção e apoio dos janduíenses que reconhecem tudo que os dois sempre fizeram pelo povo da cidade. Para reforçar ainda mais a comitiva, a prefeita de Messias Targino, Shirley Targino estava presente em todo o percurso e também foi recepcionada com muito carinho pelo povo. 
 
Nas calçadas as pessoas fizeram questão de levar seu apoio a candidatura de Dr Bernardo e João Maia "nós temos que reconhecer o que essa dupla fez e poderá fazer muito mais por nós, eles são gente da gente", disse emocionada uma popular. "O carinho que o povo têm com Shirley Targino só reforça a candidatura do maridão, cabeça branca. E Dr Bernardo dispensa comentários, um médico que faz por todos há muito tempo", brinca um cidadão que mora na zona rural e veio prestigiar a caminhada de Dr Bernardo e João Maia, nesta manhã, em Janduís.

Os rápidos discursos ocorreram nas proximidades da feira livre e o povo não arredou o pé para escutar as palavras dos vereadores e dos candidatos, além da prefeita Shirley Targino. Em síntese os vereadores ressaltaram a importância de escolher candidatos que seja da região. E destacou a dobradinha Dr Bernardo e João Maria como de grande importância para o desenvolvimento de Janduís e região.
 
Dr Bernardo (da CLIO), ficou surpreso com o carinho da população com a candidatura dele "sinceramente eu sabia que o povo de Janduís gostava de mim, mas me surpreendeu o carinho da população", disse Dr Bernardo.

Já João Maia ficou feliz com a receptividade dos janduíenses "Em momento de descrédito com os políticos, dia de trabalho, sol quente e mesmo assim o povo estava na rua para nos abraçar. Em cada abraço e aperto de mão, eu senti a confiança dos populares em nosso nome e vou corresponder", afirmou João Maia e acrescentou".










Blog Fala RN

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário