quarta-feira, 1 de agosto de 2018

II Encontro de Motociclistas em Campo Grande é realizado durante a Festa de Sant’Ana

Foi realizado no dia 21 de Julho de 2018, dentro da programação da Festa de Sant'Ana, o 2° Encontro de Motociclistas em Campo Grande, o evento reuniu centenas de motociclistas das mais diversas partes do nosso estado e do Brasil, além de moradores do nosso município e da região que, embalados pelas bandas de rock, movimentaram ainda mais a cidade.

Idealizado pelo Moto Grupo NO LIMIT e com apoio da Prefeitura Municipal e empresários locais, o Encontro de Motociclistas, vêm se consolidando ainda mais no calendário festivo durante a Festa de Sant’Ana e entra como mais opção atrativa para fortalecer a economia e o turismo na região.


Além da estrutura do local, os participantes do Encontro puderam desfrutar de um café da manhã que foi realizado no Posto Ipiranga as margens da BR-110 e ainda de uma deliciosa feijoada com música ao vivo ao som de João de Paraú, Dedeca Barbosa, Esteval e Gilvan e em seguida teve show com a banda A Terceira Lâmina “Tributo a Zé Ramalho” e finalizando o show mais esperado com a Banda de Rock Revanger da cidade de Mossoró que tem como baterista o campo-grandense Pedro Neto, que tem o nome artístico na banda de Ceffas Fihlo. A noite ocorreu show com a Banda Retrovisor.

O Encontro de Motociclistas de Campo Grande já é um destino que faz parte do calendário anual de eventos dos motociclistas.

O Encontro de Motociclistas foi organizado pelo Moto Grupo NO LIMIT e o campo-grandense Parafuso Gurgel.










Clique AQUI para ver todas as Fotos.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário