terça-feira, 14 de agosto de 2018

Janduís | Vita Construções conclui serviço antes de prazo e recebe elogios dos vereadores do município

Funcionários da Vita Construções na Rua Luciano Veras Sobrinho

Não foram só os moradores da Rua Luciano Veras Sobrinho que elogiaram o serviço de calçamento da referida rua, realizado pela empresa Viita Construções. Na última sessão ordinária, os representantes do povo, teceram elogios ao serviço.O primeiro a se pronunciar foi o presidente da Câmara Municipal, Adeilson Alves (MDB). O edil não poupou elogios à empresa "Quero agradecer e parabenizar a empresa Vita Construções que fez a obra em tempo hábil e com material de boa qualidade", citou o parlamentar.

O vereador Henrique de Dodó (PODEMOS) também parabenizou o serviço da Vita Construções "Quero aqui também parabenizar a empresa Vita Construções pela conclusão da obra em tempo recorde. Outro edil que reconheceu foi Artur Barbosa (PSOL). "Temos que reconhecer e parabenizar a Vita Construções pela agilidade e comprometimento da obra. Foi uma obra rápida e bem feita", reconhece. 
 
O vereador Artur disse que quando uma empresa atrasa obra, recebe críticas e neste momento é preciso reconhecer a rapidez e competência da empresa. Após a sessão, o vereador Artur completou seu comentário sobre a empresa, citando que a Vita sempre prioriza os profissionais do município e comprando o que pode no município, contribuindo para alavancar a economia local.

A Vita Construções, genuinamente de Janduís, vem ganhando espaço e credibilidade junto à iniciativa privada e o setor público pela qualidade, agilidade e comprometimento dos serviços que executa. Confira abaixo, trecho do pronunciamento do presidente da Câmara Municipal, elogiando a empresa Vita Construções.
 
Blog Fala RN 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário