domingo, 19 de agosto de 2018

Operação da Polícia Militar e Civil prende jovem em Caraúbas suspeita de envolvimento com o bando que assassinou o PM Ildônio

Uma operação realizada na manhã deste domingo (19/08) pelo Grupo Tático Operacional (GTO), Policias Civil e apoio do Ciopaer - Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas, através do helicóptero Potiguar 01, prendeu na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte, a pessoa de Grécia Medeiros, 21 anos, estudante de direito na UNP de Mossoró.

De acordo com a Polícia Militar, Grécia Medeiros, é namorada de Vantuir Lima, um dos elementos envolvidos no assassinato do PM Ildônio. Ela foi presa por força de mandado de prisão, pois há fortes indícios do seu envolvimento com a quadrilha que assassinou brutalmente o PM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ela estava no ônibus atacado pelos assaltantes, tendo avisado aos algozes da presença de um policial no interior do ônibus, fato motivador da execução do Policial Militar. Durante o assalto a polícia informou que, Grécia Medeiros, foi a única que não teve seus pertences subtraídos durante a ação dos criminosos.

A Polícia recebeu informações anônimas que Grécia Medeiros estaria na casa da avó, no centro da cidade de Caraúbas. Os policiais foram até a residência informada e efetuaram a prisão.

Contra a flagranteada já existia um mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça da comarca de Plantão. A ela fora autuada como incursa no art. 2o., II da lei 12.850/13 e será encaminhada ao Sistema Prisional, ficando à disposição da justiça.


Icém Caraúbas 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário