terça-feira, 4 de maio de 2021

Ex-policial penal é preso com carro roubado durante perseguição que começou em Mossoró e terminou em Apodi

O ex-policial penal Jonas Miqueias de Melo Felix, 38 anos, natural de Mossoró/RN, foi preso na madrugada desta terça feira, 4 de maio de 2021, na cidade de Apodi na região Oeste Potiguar, de posse de um carro Volkswagen Fox roubado no dia 24 de abril na Rua Emilio Castela no Bairro Bom Jardim em Mossoró.

De acordo com informações repassadas pelo delegado de plantão em Mossoró, Dr. Alex Wagner, que lavrou o auto de prisão em flagrante, o conduzido dirigia o veículo, pela BR 405 no perímetro urbano de Mossoró, quando na altura do Viaduto de acesso a Apodi, desobedeceu uma ordem de parada dada pela Polícia Militar. Houve perseguição pela rodovia que terminou em Apodi, com o suspeito preso.

Os policiais de Apodi, foram informados sobre a situação, montaram uma barreira na entrada da cidade e conseguiram parar o suspeito, que de imediato recebeu voz de prisão. 

Jonas Miquéias foi conduzido juntamente com o veículo roubado, para a delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró. Após lavrar o procedimento de flagrante, o delegado Alex Wagner arbitrou uma fiança em favor do flagranteado.

Ele pagou a fiança e foi liberado para responder o processo em liberdade. Na delegacia Jonas informou a autoridade policial, que teria recebido uma quantia para levar o veículo de Mossoró, para o estado da Paraíba, onde entregaria o mesmo a uma pessoa, a qual ele não revelou o nome. Ele disse também que sabia que o carro era roubado.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário