domingo, 16 de maio de 2021

Jovem de 25 anos fica em estado gravíssimo após acidente de moto em Caraúbas

Um jovem de anos 25 anos ficou em estado gravíssimo após um acidente de moto na tarde deste sábado, 15 de Maio de 2021, por volta das 16h20, na estrada vicinal que dá acesso a Comunidade de Santo Antônio, na zona rural de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, a vítima identificada como Krishmamurti Soares Sales, de 25 anos, natural de Caraúbas, chegou na residência de familiares no Bairro Alto São Severino, com sintomas de embriaguez, dizendo que iria para sua casa no Sítio Permissão, na zona rural de Janduís, onde está morando há pouco tempo com sua esposa e filha (criança).

Pediram para ele não ir, mas ele disse que ia. Um familiar se prontificou para levar a moto, porém, ele disse que estava tranquilo e iria assim mesmo. Minutos depois, saíram a procura dele e encontraram a moto caída na estrada, em seguida, localizaram ele dentro do mato.

Krishmamurti Soares foi socorrido para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, onde recebeu atendimento médico, teve uma parada, foi reanimado, teve que ser intubado e por volta das 18h40, foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário