sábado, 22 de maio de 2021

Jovem de 27 anos é morto a tiros após ser 'chamado' por desconhecido na porta de sua casa no Oeste do RN

Mossoró, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta sexta-feira, 21 de maio de 2021, mais um homicídio a bala, o segundo da noite. Desta vez o crime aconteceu por volta das 20h50min, na Rua Raimunda Maria de Souza no Bairro Sumaré, zona Leste da cidade.

A vítima, identificada como Jackson Pereira da Silva, 27 anos, natural de Frutuoso Gomes-RN, foi morto com vários tiros dentro de casa. Segundo informações repassadas pela PM dois desconhecidos chegaram na casa, onde estavam Jackson e um garoto de 5 anos, chamaram pelo seu nome e quando ele abriu o portão foi alvejado e morto.

Após executarem a vítima, os criminosos fugiram e não foram identificados. Informações colhidas no local, dão conta de que Jackson Pereira, estava morando na casa, a pouco mais de 15 dias, quando chegou de São Paulo. Parentes relataram para a Polícia Civil, que o jovem não tinha envolvimento com ilícitos e que era um trabalhador.

A família não sabe a que atribuir o assassinato. O delegado de plantão Dr. Roberto Moura disse que o crime tem claras características de execução e que a Polícia Civil descarta a possibilidade de latrocínio. Nada foi levado da vítima e na casa não havia sinais de arrombamento.

Após a perícia, o corpo de Jackson Pereira da Silva, foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para os familiares. Este é o quinquagésimo terceiro (53) homicídios em Mossoró neste ano de 2021. A investigação do crime ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário