sábado, 29 de maio de 2021

GTO recupera carro após troca de tiros com assaltantes na zona rural de Apodi

O Grupo Tático Operacional (GTO), recuperou um carro depois de trocar tiros com assaltantes na noite de sexta-feira (28/5), por volta das 21h30, na zona rural de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do Grupo Tático Operacional, GTO de Apodi, entrou em confronto com uma quadrilha que vem realizando roubos a animais por toda região. A troca de tiro ocorreu na divisa entre os Sítios Santa Rosa e Cachoeira, zona rural de Apodi, onde a equipe policial bateu de frente com o bando formado por 4 elementos, que vinham da região de divisa com o município de Umarizal.

Durante a troca de tiros os criminosos fugiram para a mata e abandonaram o veículo em que se deslocavam, uma caminhonete frontier, de cor prata, placa de Mossoró, sem queixa de roubo.

Ao verificar o interior do veículo foi encontrado na carroceria deste, uma vaca, já sem vida, que estava coberta por uma lona. Foram encontrados também, cordas, machado, e ração para animais como: milho e silagem.

Todo o material e o veículo foram conduzidos para apresentação ao delegado de polícia Civil.

A polícia pede que algum criador que perceber a falta deste animal em seu rebanho, entre em contato com a polícia Militar de Apodi, para reaver o seu prejuízo.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário