sábado, 29 de maio de 2021

Janduís garante assento na Mesa Diretora da FECAM-RN

Na manhã desta sexta-feira, 28/5, na Sede da Federação das Câmaras Municipais do RN (FECAM), em Natal, aconteceu a eleição para a nova Mesa Diretora do órgão. E a Câmara Municipal de Janduís garantiu assento na Mesa Diretora com o nome do vereador Arthur Barbosa (PSOL) atual Presidente da Câmara Municipal como Coordenador da Região Médio Oeste da chapa que foi eleita com 108 votos.

A presidência do órgão ficou para Paulinho Freire (Presidente da Câmara Municipal de Natal), sendo o vice-presidente Ivanildo dos Santos Costa (Presidente da Câmara Municipal de Caicó).

Ao Site Portal CG RN, Arthur Barbosa disse que, além de representar as Câmaras Municipais defendendo seus interesses, valorizando e fortalecendo o municipalismo, “fazer um trabalho voltado para a base da região médio oeste, buscar melhorias para as câmaras, cursos de capacitação voltados para preparar vereadores, funcionários das Câmaras, como fortalecer ainda mais a parceira com o ITEP (Com a Emissão de RG) bem como a população em geral”.

O mandato da Mesa Diretora eleita na manhã desta sexta-feira, é de dois anos. Atualmente a FECAM-RN conta com 163 filiados em todo o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário