quarta-feira, 26 de maio de 2021

Colaboradora do CACIM em Mossoró, morre vítima de atropelamento no estado do Ceará; Uma criança ficou gravemente ferida

A colaboradora do CACIM laboratório de Mossoró, Arilia Kezia da Silva, foi atropelada e morta, no final da tarde desta terça-feira, 25 de maio de 2021, na zona rural de Icapuí no estado do Ceará.

De acordo com informações, a vítima pedalava de bicicleta em companhia de uma cunhada e uma criança de 7 anos, em uma estrada de barro na saída de Tibau no RN para Icapuí no Ceará, quando foram atropelados por uma carro desconhecido.

Arília Kézia, morreu no local, enquanto que as outras vítimas foram socorridas inicialmente para o hospital de Tibau e depois transferidas para o Hospital Tarcísio Maia. A criança Jonathan Matheus do Nascimento de 7 anos, está internado em estado gravíssimo. A mãe do garoto disse que o estado de saúde está estável. De acordo com a PM de Tibau, o motorista atropelador, ainda não identificado, evadiu-se do local sem prestar socorro as vítimas.

O corpo de Arília Kézia da Silva foi recolhido, pela Perícia Forense do Ceará e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Russas, na região Jaguaribe do Ceará, onde será examinado e depois liberado para os familiares em Tibau-RN.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário