quarta-feira, 19 de maio de 2021

Vereador de Janduís, Arthur Barbosa irá compor chapa que disputará as eleições da FECAM-RN

O vereador Arthur Barbosa (PSOL), Presidente da câmara de vereadores de Janduís - biênio 2021/2022, foi convidado para compor uma das chapas que irá concorrer a eleição da mesa diretora da Federação das Câmaras do Rio Grande do Norte - FECAM/RN, em 28 de Maio de 2021.

O convite foi feito pelo presidente da Câmara de Natal, o vereador Paulo Freire (PDT) e assinado na manhã desta terça-feira, 18/5.

A candidatura para a presidência da Fecam atende a apelos de lideranças políticas de diversas regiões do Estado. Ex-presidente da federação, Paulinho Freire não pretendia concorrer novamente ao cargo, mas foi convencido de que poderia desempenhar bom trabalho em uma nova gestão.

Com apoio dos presidentes das Câmaras de Janduís (Arthur Barbosa) e Messias Targino (Juscelino), Olho d’Água do Borges (Jéssica Queiroga), além do presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Norte (Uvern), Bruno Melo, ganharam adesões no Alto, Médio e Oeste Potiguar. Além das regiões Seridó, Agreste, Trairi, Potengi, Vale do Açu e demais regiões.

A Fecam representa as câmaras municipais do Rio Grande do Norte, defendendo seus interesses e os dos municípios. Além disso, a entidade pode atuar prestando assistência aos legislativos, principalmente através de capacitações.

O vereador Arthur Barbosa concorre na chapa como Coordenador da Região Médio Oeste.

“Essa instituição tem grande papel no trabalho daqueles que representam as câmaras municipais. Nós sabemos das dificuldades das Câmaras e da importância que representa este suporte oferecido pela Fecam aos Legislativos e também os nossos municípios”, disse Arthur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário