segunda-feira, 17 de maio de 2021

Vereador Felipinho Pimenta solicita a Prefeitura de Campo Grande cópia dos contratos de Bolsas do Programa Operação Trabalho

Durante sessão ordinária virtual nesta sexta-feira, 14/5, o vereador Felipinho Pimenta (PSB) apresentou requerimento N° 11/2021, solicitando ao Poder Executivo para que seja encaminhada a Câmara Municipal a cópia de todos os processos e contratos feitos com base na Lei 223 de 2013, de nome Operação Trabalho, como planilha detalhada demonstrando o quanto foi gasto pelo município em 2021, com os contratos celebrados pelo Programa.

"Estas informações são de fundamental importância para trazer a população campo-grandense de forma transparente, a forma de como o dinheiro público está sendo utilizado, em meio a uma devastadora crise de saúde pública pela pandemia da Covid-19 e ao decreto executivo N° 008 de 2021 de calamidade financeira", disse Felipinho.

O Programa "Operação Trabalho" permite a Prefeitura de Campo Grande contratar indistamente qualquer cidadão sem exigências de qualificação. Seguindo apenas criterios básicos, como não possuir outro "vínculo" profissional ativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário