domingo, 16 de maio de 2021

Batida violenta entre veículo e carreta na BR-304 próximo a Angicos deixa 6 pessoas feridas

Uma colisão violenta aconteceu na noite deste sábado, 15 de Maio de 2021, na BR-304 no perímetro da cidade de Angicos, na região Central do Rio Grande do Norte. A colisão foi registrada envolvendo dois veículos, uma carreta e um alternativo com passageiros.

Segundo informações obtidas pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA com a PRF, uma carreta saia de um posto de combustíveis e bateu no veículo alternativo, que estava em velocidade pela BR-304. A colisão foi inevitável, resultando no ferimento de seis pessoas, e gente presa nas ferragens.

Foi necessário o acionamento de viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró, para fazer o resgate das vítimas. Seis pessoas ficaram feridas, entre estado leve e grave. Algumas das vítimas deram entrada no Hospital da cidade de Angicos, e outras foram transferidas para o Tarcísio Maia em Mossoró.

A Polícia Rodoviária Federal, esteve no local fazendo a perícia do acidente e também o Boletim de Ocorrência de Trânsito - BOT.

Assú Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário