quarta-feira, 26 de maio de 2021

Dupla é presa de posse de 632 papelotes de cocaína na BR 405 em Apodi

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira, 25 de maio de 2021, em Apodi, na região Oeste Potiguar, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. José Fagner de Souza Silva, 30 anos, e Francisco Nardônio Batista da Silva, de 18 anos, foram abordados pela Polícia Militar, na BR 405 na zona rural do município.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram cerca de 632 papelotes contendo uma substância branca, análogo a cocaína, totalizando 487 gramas da droga.

A dupla em situação de flagrante, recebeu voz de prisão, sendo eles conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, onde foram autuados em flagrante delito.

José Fagner e Francisco Nardônio, foram indiciados pelo delegado de plantão Dr. Paulo Pereira Júnior, pelos crimes de tráfico de droga (artigo 33) e associação para o tráfico (artigo 35) ambos do Código Penal Brasileiro (CPB), após passarem a noite da carceragem da DP de Plantão em Mossoró, a dupla foi encaminhada na manhã desta quarta-feira (26/5) para o sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário