terça-feira, 27 de maio de 2014

Campo Grande começa a se articular para concorrer ao Selo UNICEF (Edição 2013-2016)

Um encontro realizado na manhã desta segunda-feira (26) reuniu os secretários de Educação (Raniere Moreno) e Desenvolvimento Social (Jean Vieira), juntamente com a equipe da SEMEC e o Conselho Tutelar, com o objetivo de avaliar os indicadores do município na edição passada e debater as estratégias a serem trabalhadas para a conquista do Selo, nesta edição.

Segundo Raniere Moreno, articulado do Selo UNICEF no município de Campo Grande, a participação e o empenho de todos é preponderante para a conquista do Selo UNICEF, que propõe a busca por resultados concretos para a proteção integral dos direitos da criança e do adolescente.

Durante o encontro foram apresentados os objetivos e ações estratégicas que devem ser trabalhados no Iº Fórum Comunitário de Participação Comunitária que acontecerá no mês de julho em Campo Grande.

Agora a equipe municipal começa a preparar o I Fórum e assim cumprir mais uma etapa da caminhada na busca pelo SELO Município Aprovado Edição 2013/2016 e principalmente garantir os direitos das crianças e adolescentes do nosso município.
 
Fonte: SEMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário