segunda-feira, 26 de maio de 2014

Escola Municipal Joaquim Leal Pimenta comemora o dia das Mães

Durante a manhã da última sexta-feira (23), a Escola Municipal Joaquim Leal Pimenta juntamente com o Mais Educação comemoraram o dia das mães.
 
A comemoração aconteceu no refeitório da referida escola com  entrega de brindes, várias homenagens e apresentações, com a direção das supervisoras Lucila Liberato, Marineide Castro e Elizabete Fernandes.

A comemoração teve início com as palavras do diretor Francisco Moura parabenizando todas as mães e agradecendo pela presença de todos. Estiveram presentes mais de 100 mães, professores, supervisores, coordenadores, monitores, além de toda equipe que faz a escola Joaquim Leal Pimenta.

As apresentações compostas pelos próprios alunos teve início com uma belíssima apresentação, onde os mesmos dançaram ao som de musicas dedicadas as mães. Dando sequência começou as apresentações dos alunos do Mais Educação, com inúmeras apresentações e homenagens coordenados pelas monitoras Gabriela, Clícia e Maria do Socorro.

Após as apresentações e homenagens foram entregues as lembrancinhas pela Coordenadora do Mais Educação, Rita Maria, que em suas palavras destacou que as lembrancinhas foram confeccionadas pelos alunos do Mais Educação. Os alunos também participaram das entregas das lembrancinhas dedicadas às suas mamães. Após as homenagens todos participaram de um café da manhã.

Fonte: SEMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário