segunda-feira, 26 de maio de 2014

Felipão: “Fora de campo não é problema nosso”

O treinador Luiz Felipe Scolari, o Felipão, concedeu entrevista aos jornalistas Almir Leite, Luiz Antônio Prosperi e Robson Morelli, do Estado de São Paulo, em que falou sobre protestos e obras da Copa, mas disse que seu foco é apenas o que acontecerá dentro de campo. Segundo ele, não há apreensão com protestos. “Não houve na Copa das Confederações e não há para a Copa do Mundo. Quem tem de fazer o serviço de nos carregar até o campo é a polícia.
 
Nós estamos ali para jogar bola. Quem tem de cuidar de manifestações são a polícia e o governo. Quem tem de construir estradas não é o jogador de futebol nem a CBF. É o governo. Nós (da seleção brasileira) só temos de explicar a eles (população) que a função deles (jogadores) é jogar bola.”

Felipão diz ainda que, dentro de campo, a Copa foi bem administrada pela CBF. “A Copa dentro de campo está bem administrada. A Copa fora de campo não é assunto nosso, da seleção ou da CBF. Você vai me dizer: “Ah, Felipão! Você não é um cidadão?” Sou um cidadão sim, só que tenho de pensar que se eu posso me manifestar, será depois da Copa. Quando eu sair da Copa, encerrar meus compromissos, eu posso dizer: gostei ou não gostei. E no dia 5 de outubro (dia das eleições), expressar isso nas urnas.”
 
Do Blog Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário