terça-feira, 27 de maio de 2014

Obra de pavimentação do entorno da Praça da Criança e da Rua Dr. Epaminondas Jácome foram concluídas pela PMCG

Os serviços de melhorias na qualidade da infraestrutura urbana de Campo Grande continuam acontecendo e a Prefeitura Municipal (PMCG), através da Secretaria M. de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos concluiu recentemente os serviços de drenagem superficial e de pavimentação a paralelepípedo de todo o entorno da Praça da Criança e da Rua Dr. Epaminondas Jácome, no bairro Alto da Capela, a mesma foi calçada pela Prefeitura Municipal de Campo Grande-RN (PMCG) com recursos provenientes do Governo do Estado do RN com contrapartida da PMCG, foram investidos ao todo recursos da ordem de R$ 122.603,04 (cento e vinte e dois mil e seiscentos e três reais e quatro centavos) sendo a contrapartida da Prefeitura Municipal da ordem de R$ 14.425,67 (quatorze mil e quatrocentos e vinte e cinco reais e sessenta e sete centavos). Beneficiando as diversas famílias residentes naquela área e contribuindo dessa forma para a expansão de logradouros de nossa cidade contemplados com pavimentação e drenagem superficial.

Os serviços de pavimentação dos trechos mencionados foram executados pela empresa FA Construções LTDA e compreenderam o assentamento do meio fio e dos paralelepípedos e foram finalizados com o rejunte do calçamento que foi feito com cimento Portland.

Vale salientar que essas são obras de grande importância para a melhoria da qualidade de vida das famílias que residem nos mencionados locais beneficiados e também de grande significado no que diz respeito a acessibilidade, haja vista os trechos citados apresentarem (antes do calçamento) deficiência na qualidade do acesso tanto para os veículos, quanto para pedestres, principalmente nos períodos de chuvas.

Galeria de Imagens

 Fonte: PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário