quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Após separação de cantores, Banda Calypso acabará em dezembro, anuncia Joelma

Na gravação do ‘Programa da Sabrina’, nesta terça-feira, cantora anunciou que o grupo vai cumprir todos os compromissos já agendados antes de seu fim
A cantora Joelma anunciou nesta terça-feira, durante a gravação do Programa da Sabrina, da Record, que a Banda Calypso vai acabar em dezembro, confirmou sua assessoria de imprensa. O fim do grupo já era especulado pelos fãs desde a semana passada, quando Joelma e o guitarrista Cledivan Almeida Farias, o Chimbinha, anunciaram que iriam se separar. 

Durante conversa com Sabrina Sato, que será exibida no próximo sábado, ela confirmou que vai continuar ao lado do ex-marido apenas para cumprir a agenda previamente marcada pela banda.De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, a cantora vai seguir em carreira solo no mesmo segmento que a consagrou na banda Calypso, o tecnobrega. Chimbinha ainda não tem planos para sua carreira após dezembro, mas deve continuar no ramo musical. 

Atualmente o Calypso está divulgando um CD e um DVD comemorativos dos 15 anos da banda, formada em 1999.Juntos, Joelma e Chimbinha lançaram 21 CDS e sete DVDs, vendendo mais de 15 milhões de discos durante a carreira. Os dois são pais de Yasmin e Yago, e Joelma ainda tem uma outra filha, Nathália, de um relacionamento anterior.

Nesta semana, Chimbinha divulgou um comunicado em que pede perdão a Joelma e aos filhos, refuta os rumores sobre uma possível traição e garante que o culpado da crise no casamento é o excesso de trabalho. No texto, ele também deixa claro que não quer se separar da mulher. “Não posso e não quero perder a minha família. Não quero viver longe de Joelma, a única mulher que amo verdadeiramente nessa vida. Deus vai me ajudar. Deus vai nos ajudar, e juntos – eu, Joelma e nossos filhos – voltaremos a viver novos e eternos dias felizes.”

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário