segunda-feira, 24 de agosto de 2015

IDEMA emite licença para instalação do abatedouro público de Campo Grande

O Governo do Estado, por meio do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (IDEMA), emitiu na manhã de sexta-feira (21), a licença de instalação do abatedouro público de Campo Grande. 

A notícia foi repassada ao vereador Vagner Souza pelo o coordenador do Núcleo de Análises de Obras Públicas, Eduardo Gurgel, em visita realizada ao órgão. O vereador que assume o cargo de líder de bancada do prefeito foi designado desde o mês de julho, a acompanhar de perto a tramitação do processo junto ao IDEMA.

“A partir da instalação do abatedouro, a administração do prefeito Bibi de Nenca, dará melhores condições e segurança à população, garantindo mais higiene na hora do abate dos animais, cuja carne é consumida na cidade”, ressaltou Vagner Souza.

O prédio público que está pronto a meses, é um anseio da comunidade que espera a liberação para que os usuários possam abater seus animais.

A licença emitida sexta-feira (21) pelo IDEMA foi assinada pelo diretor Rondinelle Oliviera, e tem o prazo de validade de 01 ano.

Fonte: Blog do Vereador Vagner Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário