segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Sucesso de AL, Mano Walter lota casa de show na festa “Balada do Vaqueiro”

Dividindo o palco com o Forró do Frazão, Mano Walter foi a atração principal da casa de show Maikai na festa intitulada de “Balada do Vaqueiro” – que leva o nome de um dos sucessos atuais no repertório de MW.

O cantor e compositor alagoano tem conquistado espaços em vários Estados do Nordeste, a exemplo do Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Sergipe.

Na semana passada, por exemplo, ele participou do Programa do Frank Aguiar, na TV Meio Norte, em Teresina-PI, onde realizou – à noite – um show que lotou uma casa de eventos da cidade.

Sempre com a agenda lotada, MW sabe que o sucesso do ‘vaqueiro de Alagoas’ se deve ao carisma e carinho com o público conquistado ao logo de sua carreira.

Esta semana, ele comemorou a marca de 150 mil seguidores no Instagram. Porém, até a publicação dessa postagem a rede social do cantor já ultrapassava os 152 mil.

O último cd promocional (Link: http://www.suamusica.com.br/Mano_Walter/mano-walter-cd-promocional-junho-2015), lançado em junho, bate recorde de cliques (plays) com mais de meio milhão de acessos e 164 mil dowloading.

Já a música “Balada do Vaqueiro”, de sua autoria, é a faixa musical que também faz parte do repertório de outros artistas como Gabriel Diniz, Wesley Safadão e Aviões do Forró.

MW é um dos grandes sucessos de Alagoas que – com profissionalismo – ganha mais espaço entre o norte e nordeste. Aqui, a homenagem do blog aos vaqueiros de todo o país no Dia Nacional do Vaqueiro, instituído, em 2004, pela Lei Federal número 11.797/08.

A escolha da data para comemorar o Dia Nacional do Vaqueiro surgiu no estado do Piauí, na cidade de União, no dia 29 de agosto de 1944, quando foi organizada a primeira passeata de vaqueiros do Brasil.

Fonte: Forró Dicumforça

Nenhum comentário:

Postar um comentário