quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Atentado deixa 2 mortos e 2 baleados em Mossoró

Dois mortos e dois baleados em ataque a tiros por volta das 19h40 numa lanchonete da Rua João Cordeiro, no bairro Santo Antônio, zona norte de Mossoró.

As vítimas são:

Paulo Ricardo Pereira, de 24 anos, morreu no local

Douglas Araújo de Freitas, de 28 anos, morreu a caminho do HRTM

Claudia Maria Filgueira de Sousa, de 40 anos, baleada de raspão

Pablo Ramom Pereira, de 6 anos, baleado na perna

As vítimas estavam conversando numa mesa no Espetinho do João, quando os atiradores chegaram por trás e abriram fogo, sem chances de defesa para as vítimas.

Paulinho, como é conhecido no bairro, já havia sido preso por tráfico, porte de arma e, segundo o Cabo PM Sidnei, já havia matado um jovem com tiro de doze há 2 anos.

Ele estava numa moto no local.

Douglas Araújo estava num gol verde claro no local. Não se tem informação se ele teve passagem pela Polícia. Pode ter sido baleado só por estar no local. Ainda foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Pablo Ramom estava com o pai. Minutos antes Paulinho havia feito uma foto com o celular e postado no WhatsApp com a legenda: “Aqui com minha vida #Pablo Ramom”. Esta foto foi feita às 19h19. 20 minutos depois aconteceu o ataque.

Os corpos foram removidos para exames na sede do Instituto Técnico-científico (ITEP) e o caso será apurado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró.

Fonte: Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário